sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Transposição do Rio São Francisco e o Neoliberalismo





3 comentários:

  1. O CONTEUDO TODO DO EVENTO TA NOTA 10
    MAIS AS CONDIÇÕES INGIENICAS DOS ALUNOS
    SUPER PRECARIO, TODO MUNDO RECLAMANDO
    E ISSO PEGA MAU PRO EVENTO, OS BANHEIROS
    SUPER PRECÁRIOS E SUJOS, SEM FALAR NOS PROBLEMAS
    DA AGUA E NO BANHO COLETIVO QUE É UM HORROR,
    PRINCIPALMENTE PRAS MENINAS E MENINOS
    QUE NAO GOSTAM DESSE TIPO DE CCOISA,
    NESSA QUESTAO VCS AINDA TEM MUITO OQ APRENDER,

    ResponderExcluir
  2. eii é verdade, e eu tb achei puxxado de mais os horarios, pq é muito pouco horario pra descanso,
    mais fora esses impecilhos ta tudo joia !

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, me senti ofendida quando encontrei camisinha no meu material,
    até pq enfim, eu tenho namorado quase noivo, e oq ele vai achar quando
    eu contar que no evento do IFCE deram camisinhas !! Achei isso ridículo,
    se fosse pra dar que desse a pessoas que pedissem, e não colocar no material
    de todo mundo.

    ResponderExcluir